Conteúdo

A IMPORTÂNIA DE SE PROFISSIONALIZAR NO AGRONEGÓCIO

Que o agronegócio é um dos setores de maior importância da economia mundial todos nós já sabemos e por ser um setor de extrema relevância e em constante mudança, é imprescindível que a qualificação seja uma constante na vida naqueles que estão inseridos nesse mercado.

 

As mentorias estratégicas focadas no nicho do agronegócio são uma das ferramentas que vem ganhando um espaço cada vez maior quando se trata de processos de qualificação profissional, garantindo, por meio de profissionais gabaritados, a busca por informação precisa e de qualidade, com o propósito de prosperar em um mercado dinâmico e competitivo.

 

Visando esse objetivo, de atender de forma estratégica e direcionada, que nos dias 21 e 22 de março, acontece em Rio Verde, a 7ª Edição da Mentoria Agricompany, onde o foco principal será desenvolver e fortalecer os participantes para que consigam liderar de forma técnica os negócios rurais.

 

Os principais benefícios da mentoria serão capacitação, networking e suporte para um melhor desenvolvimento, sendo um aliado para acelerar o desenvolvimento profissional.

 

Outro ponto crucial da mentoria será a contribuição direta para a melhoria de todo o ecossistema da propriedade rural e das empresas do setor, atuando de forma direta para o domínio de boas práticas de gestão, finanças, contabilidade, gestão de pessoas, rentabilidade nos negócios e demais assuntos estratégicos que demandam conhecimento técnico. Além disso, a mentoria será a oportunidade para aqueles que estão se sentindo despreparados para lidar com as inúmeras situações adversas pela qual o setor está passando.

 

A profissionalização é um fator de destaque para os próprios profissionais, neste sentido, o time de especialistas que estará presente na sétima edição fará toda a diferença nesta busca por uma educação voltada para os desafios e alterações do setor.

 

Portanto, a 7ª Edição da Mentoria Agricompany não será apenas uma experiência, mas sim, a oportunidade de se trabalhar estrategicamente o setor, tornando-se mais eficiente, sustentável e lucrativo.